|  | 
| ATENÇÃO! | 
Caros professores e pós-graduandos,
Em virtude de problemas técnicos, os prazos referentes a matrícula de alunos no 1° semestre de 2012 foram alterados. Segue abaixo os novos prazos. Confirmamos os períodos para realização da matrícula de pós-graduação pela Web, através do sítio https://sistemas.usp.br/janus
23/01/12 a 19/02/12: alunos regulares solicitam pré-matrícula em disciplina(s) ou matrícula de acompanhamento;
20/02/12 a 26/02/12: orientadores avalizam as solicitações dos seus orientandos;
27/02/12 a 04/03/12: ministrantes de disciplinas deferem as pré-matrículas avalizadas pelos orientadores.
Além disso, os orientadores podem acompanhar previamente, de 23/01/12 a 19/02/12, a evolução das solicitações dos seus orientandos, por meio dos itens de menu 'Avalizar' e 'Aceitar matrícula de acompanhamento'.
Analogamente, os ministrantes de disciplinas podem acompanhar previamente, de 20/02/12 a 26/02/12, a evolução das pré-matrículas avalizadas pelos orientadores, por meio do item de menu 'Deferir'.
Solicitamos atenção especial aos orientadores no acompanhamento de matrícula pois, se o orientador não se manifestar, a matrícula será deferida automaticamente.
ATENÇÃO: a partir deste semestre realizaremos um monitoramento de bolsas vigentes, coletando e confirmando informações no ato da matrícula. Serão solicitadas informações sobre tipo de bolsa, órgão financiador e período de vigência. Portanto, é necessário que, ao realizar a matrícula pelo sistema Janus, o aluno bolsista tenha em mãos os dados constantes de seu Termo de Outorga de Bolsa ou seu Contrato de Concessão de Bolsa. É muito importante que as informações sejam fornecidas corretamente para que uma eventual discrepância não cause problemas indesejáveis no gerenciamento de tais bolsas e no número de bolsas concedidas aos Programas e à USP.
Atenciosamente,
Gerência do Sistema Janus
 
 
 
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário